terça-feira, fevereiro 21, 2006

Um desperdicio....

8 comentários:

Pistolero disse...

Ao contrario de ti eu vejo como uma mais valia, porque torna-se menos concorrencia no mercado pelo menos para mim :P
Beijinho ;))

marCOX disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
marCOX disse...

tal como o pistolero disse, deviam era de haver mais ainda, ora de ha 7 mulheres por cada homem por cada gay temos 7 que sobram, com 2 temos 14, com 3 temos.... multipliquem-se carago!

marco disse...

EU TB CONCORDO...COM ELES..DESPERDICIO? EM QUE? TENS AKI VERDADEIROS HOMENS...MACHOS LATINOS..EHHH

Sereia disse...

Mas eles são podres de bons...:(

Pistolero disse...

E nos tambem somos ...bons porque de podre não temos nada quer-se dizer eu falo por mim os outros 3 também devem pensar o mesmo sobre eles proprios :P
beijo

Sereia disse...

Temos o ego em alta Pistolero! Além da foto giraça!

Pistolero disse...

Não é estar em alta é que asmulheres têm as coisas perto e querem sempre o que está mais longe não sei se me faço perceber. ;) Obrigado pelo comentário da foto que realmente tá gira agora o cromo que apareçe e que a estraga. beijo