quinta-feira, fevereiro 23, 2006

TOU

IRRITADA!!!!!!!!!

6 comentários:

Cool disse...

Tenho uma solução...bastante pacifica, pegas numa almofada e da-lhe uns murros valentes, até ficares com o braço dorido, ai mudas de braço e continuas a esmurrar a almofada, quando ficares com os dois braços doridos...passas para os pontapés... vais ver que quando acabares vais estar tão cansada que te passou a irritação e só vais querer descansar como um anjinho...

Sereia disse...

Lol...vou tentar...já descarreguei algumas energias no meu colega querido, acho que lhe vou dar com a almofada!

Pistolero disse...

Iiiiirra que eu não quero aparecer à tua frente ainda levo um enxerto de porrada. (lol)
Beijo.

Rafael disse...

há que ter calma...

Anónimo disse...

Espero que a irritação já tenha passado, por agora...

Sereia disse...

Já estou muito mais calma, por favor não se assustem...:)