segunda-feira, fevereiro 20, 2006

pissed off!




Mas que chatice! Quem disse que tenho de levar com o mau humor das pessoas, com as suas frustrações e com as falhas que cometem???
Hummmm???
Fico em brasa!
Por mais irritada e rabujenta que eu esteja tenho sempre de manter um sorriso cínico na tromba para aturar esta gentalha...mas eles, não!
Tenho de descarregar em alguém esta ira que toma conta de mim, olha aqui esta linda menina de cinzento!..AHHHHHHHHH......

Ok, já estou muito melhor, descarreguei no pobre teclado!

4 comentários:

Pistolero disse...

Isso mesmo tou de acordo contigo, isso acontece muitas vezes. Beijo.

Mayombe disse...

Nem digas nd! Kd se tem k lidar c mta gente, tem k se engolir sapos até rebentar! Eu sei bem como isso é e estou solidário. Mas axo k é mm boa política descarregares no teclado. Afinal... os blogs sao pra isso mm! Jinho!

Anónimo disse...

Takirizi, sereia! Atende-os com um sorriso e depois grita de raiva num qualquer sítio onde não se possa ouvir... mas onde eles possam pressentir, claro!

Ísis Osíris disse...

ai se eu conseguisse descarregar sobre o teclado.... Mas não onsigo! a mim é mais partir qualquer coisa!!