sábado, fevereiro 04, 2006

Coisa do destino!

Esta semana ando de rastos, não tenho folgas.
Sou funcionária pública, ganho pouco, gosto de comprar umas coisitas para enriquecer o meu aspecto, de forma que qualquer trabalhinho extra é sempre muito bem vindo, mesmo que isso implique abdicar do fim de semana, neste caso das minhas folguinhas.
Mas dizia eu que esta coisa do destino tem muito que se lhe diga, Deus Nosso Senhor não dorme! E parece que ultimamente centrou a sua atenção na minha vida.
Quer dizer...eu já Lhe pedi dinheiro, ganhar um dos prémios do Euromilhões, nem que seja 2 números e uma estrela, mas constou-me que Ele não atende a pedidos pecuniários, de forma que mandou trabalho, tipo: "Queres dinheiro minha filha? VAI TRABALHAR!!"
E eu aceitei o trabalhito de aderecista que uma das minhas amigas me propuseram.
O que é isto de ser aderecista perguntam vocês?
Pois então não é nada mais, nada menos que vestir e despir modelos. Modelos, manequins, estão a ver a coisa? Ver mamas, gajas e gajos nus, rabos, trapos, maquilhagem, cabeleireiros, o mundo da moda!
Ah...a coisa do destino! É que gostei tanto desta experiência que me começo a dispersar.
Lá fui eu ontem (e irei também amamnhã) para a FIL, onde se está a realizar a SMOP, Salão de Moda Profissional.
Para começar fresquinha e bem disposta o dia, estacionei o carro e fui providenciar o ticket do parquímetro. Introduzi as moedinhas (3.50€), carreguei no botão para ter o ticket e .....nada! Nem ticket, nem devolução de moedas. Volto ao carro e deixo um papel a dizer que não foi possível obter o ticket, porque a máquina está avariada. Chego à FIL e depois de contar à minha amiga ela diz-me que naquele local não é necessário colocar moedas!! Começamos bem então...perdi dinheiro, tempo e paciência!
Bora lá então tentar perceber o que faz a tal da aderecista!
"Ok, as tuas modelos são estas, Erica, Dani e Rita Pereira"
"ODASSE!!! RITA PEREIRA!!! ODASSE, tás-me a gozar?? Tens a certeza que és minha amiga?!!?!?!? Então a semana não atropelei a gaja por um triz, fiquei desolada o resto do dia e agora tenho de a vestir e despir?!?!??!!?"
"Eh pááááááá...nem me lembrei, desculpa!"
"Caga nisso, é na boa!"
Não sei explicar porquê, mas nunca curti a Rita, talvez nem todos saibam que ela fez a Soraia dos Morangos com Açucar, novela que desde o início acompanho, para grande tristeza das minhas amigas, mas enfim, é a minha veia de sopeira que renasce a cada episódio!
Dizia eu, que nunca gostei dela, talvez por causa do papel de vilã que ela fez nos Morangos, pelos olhos tortos que se notam muitíssimo na televisão, sei lá...o que é facto é que não simpatizava muito com ela. Pois, já perceberam, simpatizava, um dos pretéritos-qualquer-coisa. Ela até é simpática, não tem os olhos assim tão estrábicos e tem sentido de humor. Até trocámos piadinhas entre uma muda e outra!
Não fiquei fã, mas gosto mais um bocadinho dela. Coisas do destino!
Para quem quiser babar, também lá estava a Carla Matadinho, simmmm vi a menina despida.
Também lá estiveram o Pedro Reis (despido meninas!), a Bibá Pita e a filhota, a Margarida Pinto Correia e a Fundação do Gil, a Cláudia Vieira e o Pedrocas, o namorado, o casal maravilha dos Morangos com Açucar, entre maquilhadoras, cabeleireiros, bichas, tias e tios, modelos com a mania, com celulite e sem dinheiro para almoçar, enfim, foi uma tarde carregadinha de VIP's, pessoas iguais a nós!
Amanhã lá estarei novamente a vestir e despir a Rita Pereira! :)

3 comentários:

Sereia disse...

Se queres saber ainda nem eu sei quanto vou receber pelo trabalho que fiz!

Sereia disse...

Vou lembrar-me disso Balzakiana, acho que ele iria adorar!

Anónimo disse...

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira = vómito

Dois pseudo-actores pirosos e sem talento!