domingo, fevereiro 12, 2006

"Carapaus, Azeite e Alho"

Há muito tempo que não me divertia tanto.
Ontem tive os meus 5 minutos de fama, já só faltam os outros 10!
Fui ao Studio4, em Setúbal, ver estes meninos tocar, e quando se começa a ouvir "Chamava-se Nini", fui puxada para o palco. Durante 5 minutos estive debaixo dos holofotes, acompanhei o fabulástico Toné Albertino na voz, cavaquinho e reco-reco, que se faz acompanhar Jozemar Fagundes na bateria, Amandio Silva no orgão mágico, Fabien Rodriguez na viola baixo e Kate Ruth e Priscilla Sophie como partners.
Lindo, vão ver!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha, olha, q já é famosa a sereia...
Carapaus e isso td, nem com fama lá ia... lol
Eu é + oto tipo de peixe!!!

Sereia disse...

Já viste, uma Sereia no mundo do showbizz!!!
Imagino o tipo de peixe, lol!

Anónimo disse...

é pior do q imaginas....
lol
Só peixe graudo... lol