terça-feira, fevereiro 07, 2006

É duro ser pobre!

O mundo está em crise, o país vai mal e eu vou de mal a pior!
Estou oficialmente pobre!
Já não consigo comprar creme da Clinique para a minha cara. Contei todos os tostões e são isso mesmo, tostões.
Tenho de me render às evidências e interiorizar que há outros cremes que também são bons e são mais baratos.
Agora uso Garnier!
Até parece bom, tem bons benefícios, tem Ómega 3+6, magnésio, extracto de kiwi e toranja (já não preciso comer fruta!) e ácidos gordos bons!
Acho que já noto a minha pele mais luminosa, já o uso há uns dias, e está a ficar resplandecente (sempre gostei desta palavra)e sinto-a a lutar contra o envelhecimento!
Portanto, sou pobre mas continuo preocupada em cuidar bem da minha imagem e em manter este meu ar jovem. Para quem tem 30 anos e só me dão 25, a usar o creme de dia e de noite da Garnier, vão passar a dar-me 20!

Sem comentários: