quinta-feira, fevereiro 09, 2006

As manias!

Bem chegou a minha vez de divulgar as minhas manias ou hábitos estranhos, que constroem a nossa identidade, que fazem de cada um de nós seres únicos no mundo.
Já tinha posto algumas no blog do Alexandre, mas estive a dormir sobre o assunto e acho que estas são as verdadeiras:

1- Coçar a cabeça quando tou com sono;
2- Comer queijo fresco todo partido aos bocadinhos, senão enjoa!;
3- Verificar as mensagens no telemóvel e no mail, mesmo sabendo que um deles tem o assobio para me avisar e no outro o refresh é automático;
4- Adormecer, de Verão ou de Inverno, tapada até aos olhos;
5- Ser fácil e meiga para qualquer pessoa, mesmo para aquelas que já me decepcionaram.

Há-de haver muitas mais, mas essas ficam para outras núpcias!

Agora os felizes contemplados para continuar este lindo serviço:

Tubarão
Gigas
Pirosas
Omeublogemaiorqueoteu
Markoo

4 comentários:

brgigas disse...

bem...as tuas manias...lol
sei la eu!
lol
beijinhos :D

Anónimo disse...

falta Ninfo...
lol

Sereia disse...

Gigas, vai lá fazer os trabalhos de casa que eu já vou corrigir!

Staf_fermo, ninfo não é mania, é uma qualidade! :)

Anónimo disse...

e boa q ela é.... lol