quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Tem mesmo quilos a mais?

Para ter a certeza, calcule o seu índice de massa muscular (IMC), utilizando a seguinte fórmula:
Peso dividido por Altura ao quadrado.
Exemplo: 60:1,65x2=22
A sua IMC está:

Entre 22 e 25: o seu peso pode ser considerado normal pelos médicos. Você acha-se talvez um pouco rechonchuda, mas os quilos supérfluos não são um factor de risco para a sua saúde.
Entre 25 e 30: tem peso a mais.
Acima de 30: tem muito peso a mais.

O meu deu 23.3!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Ó Sereia...

e entao aquele pedido sobre o código para por uns sons a tocar... ? partilhe lá isso, sff.

seu,
VouMasVolto

Sereia disse...

VouMasvolto, mandei-lhe para o seu mail.
Se não recebeu diga q volto a enviar.

Anónimo disse...

pois nao. nada recebi.

mande para este, sff.

ocareca2005@yahoo.com

Anónimo disse...

É altura ao quadrado ou a multiplicar por dois? São coisas diferentes...

brgigas disse...

24,7 à pois é

bjs

Lu disse...

Isto é uma grande tanga. Eu tenho 22 e deitava uns quilinhos fora com todo o gosto.
MAS prefiro comer e beber e sei la que mais...

Sereia disse...

VouMasvolto, tá difícil o envio, recebo uma mensagem que diz que o endereço não existe!

Obrigada xkeltos!:)

Gigas, pelo que vou vendo tás muito bem assim!

purykura, tou contigo!

Anónimo disse...

17! Viva 17! Estou tão feliz! Obrigado por me animares o Domingo!!!

nspfa disse...

21,5 é grave?

nota: não se deve multiplicar 1,65 por 2 porque esse valor é diferente de 1,65 ao quadrado, que é 1,65x1,65.

da maneira que a fórmula está a mim dava-me 17!

Anónimo disse...

Muito bem visto. Afinal deu-me 21,3. Continuo animada neste domingo.
;)