quarta-feira, novembro 30, 2005

Romance virtual


Vou ser pedida em casamento, tive à pouco a confirmação.
O anel de noivado que selará a união (que ainda não existe) será uma esmeralda linda, grande e o mais verde possível (porque continuo na esperança de conhecer o amor da minha vida antes do dia do casamento), qualquer coisa como a que está na foto.
É uma história de amor que nasceu em Abril deste ano e tem crescido desde então, com uma pequena particularidade, através do messenger e ultimamente se tem desenrolado por telefone!
Que maluqueira, já conhecemos a voz um do outro!
Com a entrada na esquadra natalícia e depois de mais um telefonema cheio de paixão, descobri que a nossa união está para breve, é verdade, queridas aves raras, aproveitem os dias que vos restam e usem e abusem desta vossa querida "sultã", cujos dias de solteira estão a chegar ao fim!
Vamos morar para a Expo, um duplex, e ao contrário do que eu acho que vai acontecer (o convite será feito por mail e o anel enviado pelo correio) o amor da minha vida vai colocar ele próprio, himself, live in person, o anelito no meu singelo dedo!!
Isto tudo porque lhe liguei para o desancar, é...ainda estamos nisto e ele já me promete mails meigos e animadores e...voilá, onde é que eles andam, pois é, não mandou nada...já me engana descaradamente, e eu....perdidamente enamorada, não me consigo zangar com ele (já apanhou o meu ponto fraco, sacana!).
Mas o amor é assim, tem destas coisas que a razão desconhece e eu também...afinal só o conheço por fotografia...
Ai, ai, enquanto há vida, há esperança!

4 comentários:

Perola Granito disse...

bom, acho mal q do anel ñ seja eu a tratar :))

Alexandre disse...

Parabens, acho eu!

Sereia disse...

Perola, como eu acho que a esmeralda deve andar perdida e ele anda em busca dela..lol...vou aconselha-lo a ver o vosso site..:)

Sereia disse...

Alexandre,
não sei se devo agradecer ja ou nao!
Lol...