segunda-feira, novembro 28, 2005

Gripe

Tou a ficar engripada (sempre gostei desta palavra, do que significa, nme por isso).
Sinto-me quebradiça (esta também é fixe), mole, os pés têm de pedir licença às mãos para se mexerem e vice-versa, como falam ao mesmo tempo...não me consigo mexer.
Tenho frio, as mãos estão geladas, o nariz pinga e não consigo parar de fungar, já para não falar dos espirros que têm estado a sair a 200Km/hora.
A maior emoção de hoje, além de ter passado a manhã e alguns minutos da tarde no dentista, para tentar eliminar uma lesão que desde Maio só tem piorado, tem sido fazer o refresh nas caixas de mail de 5 em 5 minutos (apesar de saber que é feito automaticamente), com a esperança que alguém se lembre de mim hoje e me dê um calorzinho no coração...mas em vão...nem os habituais comentadores deste humilde blog querem alguma coisa comigo hoje...de certo pressentiram que a gripe anda a pairar a ave...
Não quero ficar doente...dói-me a garganta...mas os dedos ainda não, mas o teco já não consegue reanimar o tico e portanto hoje vamos ficar por aqui...até já!!

2 comentários:

Alexandre disse...

*

Sereia disse...

** És um amor!