terça-feira, novembro 01, 2005

Momento íntimo entre amigas 3

Não sei se por influência do dia das bruxas, mas uma das minhas amigas, por sinal a que conduz a "vassoura", ligou-me hoje de manhã a balbuciar palavras sem sentido, com vários suspiros pelo meio, coisas sem nexo nenhum..um completo chelique ao qual eu só tinha de ouvir, sem fazer perguntas, só ouvir.
Ele há dias em que temos de aturar cada coisa...a história das amigas para todas as ocasiões, blá, blá, blá...só para que ela tentasse serenar (lindo não é?).
Fiquei a saber que a minha voz (ou não, uma vez que só consegui balbuciar algumas exclamações) é "uma pilulazinha para a minha ansiedade" (a dela, claro!)...
Ainda por cima num feriado!

4 comentários:

Marco Garcias disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marco Garcias disse...

Olá!
A tua amiga estava é de ressaca da noite de Halloween...eheh!
Resolvi agradecer o comentário que deixaste no meu blog e dar uma espreitadela no teu.
Resta-me sugerir que o alegres um pouco e metas algumas fotos. ;-)
Beijinhos

Anónimo disse...

porque a vida e de loucos e sem os nossos amigos a locura e o caos tava instalado, mas sim es uma das minha pilulas preferidas (mas nao fiando para nao engravidar).bjs grandes e essa M de escreves à conta da minha vida insolita tem de acabar...lol.bjs

Anónimo disse...

Tens a voz de uma Sereia que a todos encanta! É bom estar de volta!Beijos...