segunda-feira, novembro 07, 2005

O anónimo que quer festa!

Pois é, e se derepente um anónimo lhe começa a enviar mensagens por telemóvel, isso é...mistério!! Durante 2 dias recebi sms e telefonemas de um homem que eu não sabia quem era, apesar de no 2º telefonema ter reconhecido a voz, mas sem certeza. Depois de 2 dias de sofrimento e cabeça no ar, sim, porque as msgs eram muito agradáveis, coisas como "passámos dias e noites maravilhosos", "continuas linda e a dar-me a volta à cabeça", "conhecemo-nos à mais de 10 anos", "existe uma música que disseste (eu) que era a nossa música.." (não me lembrava) enfim....combinámos um encontro e claro que era quem eu pensava...é muito bom reencontrar alguém que ocupa um lugar especial no nosso coração, que não tem porta, nem janelas (hehehe, private joke para o anónimo, desculpem), porque uma vez que alguém tem o privilégio de entrar no meu coração, jamais sai de lá!
O anónimo que quer festa foi o nome que lhe dei e que continuará mesmo já sabendo a sua identidade, porque além de ter de se manter anónimo, ele de facto quer festa!
A música era esta:

When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we see
No, I won't be afraid
Oh, I won't be afraid
Just as long as you stand
Stand by me, so

Darling darling stand by me
Oh, stand by me
Oh stand, stand by me, stand by me
If the sky that we look upon
Should tumble and fall
Ot the mountain
Should crumble to the sea
I won't cry, I won't cry
No, I won't shed a tear
Just as long as you stand
Stand by me, and

Whenever you're in trouble
Won't you stand by me, oh stand by me

Sem comentários: