segunda-feira, novembro 21, 2005

PT manhãs e PT tardes +

Bom, nem sei como partilhar com a blogosfera os últimos acontecimentos da minha vida sentimental, tem sido um turbilhão de emoções. Gerir a agenda, telefonemas, enfim...uma canseira!
Como posso explicar? Já é do vosso conhecimento que andam aí duas aves raras e que, neste momento já devem tar infectadas com o virús da gripe das aves, porque estão cada vez mais loucas e pior..estão a deixar-me alucinada (e eu a gostar!)!
Ele é PT Tardes + (das 13h às 19h), ele é PT Manhãs (das 9h às13h), para quem se queixava de teias de aranha, agora a aranha tá cada vez mais de barriga cheia e nem tem tido tempo para montar a sua teia!
Mas tenho de confessar, perante toda esta oferta, estou cada vez mais exigente e prefiro sem dúvida quem tem gerido as tardes, obviamente que não vou descurar o dono das manhãs, mas ainda tem um longo caminho a percorrer...para responder de forma cada vez mais eficaz e adequada às minhas necessidades (pequeno trexo que define o serviço da PT, eles melhor que ninguém sabem fidelizar os clientes!).
Se eu passar muitos dias sem postar é porque entrei em estado de loucura absoluta, os homens são um bicho difícil...

4 comentários:

brgigas disse...

mas tu gostas desse BIXO??? não???
:D
a PT tem que servir para alguma coisa não é so para levar o gito ao pessoal

Sereia disse...

bem...digamos que...não consigo viver sem eles!!

Anónimo disse...

Para nossa desgraça eles são mesmo irresistíveis. Né amiga?

Bu disse...

A minha mãe sempre me disse que as mulheres, no seu intímo, são todas umas cabras lol