segunda-feira, novembro 21, 2005

Meeeeeestraaaaa....do sexo!

Ah pois é bébé, nem toda a gente tem o privilégio de ter uma Mestra disposta a partilhar todos os segredos e experiências desta grande arte que é o sexo!
EU TENHO! Ahahahahaha....eu sou a discípula mais aplicada e atenta, com vontade de aprender, que conheço.
Estou neste momento no grau de iniciação.

Regras de ouro:

1ª regra - ter dois seres onde experimentar;
2ª regra - observar as suas reacções;
3ª regra - ser má, muito má!
4ª regra - seguir todas as regras da Grande Mestra;
5ª regra - abolir o sentimento da relação, é tudo uma questão material;
6ª regra - agir como um homem;
7ª regra - abusar deles em proveito de nós próprias;
8ª regra - controlar a agenda (a nossa, claro!)
9ª regra - fazê-los sentir que nos têm na mão;
10ª regra - Viver o momento!

(Obrigada Di)

5 comentários:

brgigas disse...

lol
nem sei o que dizer
lol
também sou virgem por isso
lol
:D

Sereia disse...

pois, pois Gigas...só se for de signo!

Anónimo disse...

minha discipula mai linda; o importante é que nós sejamos feliz e com saude e....sem sexo isso não possivel...lol

Anónimo disse...

Aditamento à 9ª regra: no fundo não nos têm na mão, porque eles é que estão na nossa, embora não tenham o conhecimento. Aí somos Rainhas.

Bu disse...

Vindo de mais um homem sensível e que sofre às mãos de todas as mulheres por quem se interessa: "fazê-los sentir que nos têm na mão" é realmente um truque baixo.