quarta-feira, novembro 30, 2005

Homens! Ponham-se a pau...!!!!

O vosso reinado está prestes a acabar.
As relações amorosas e sexuais passarão de um reinado para uma democracia. Hajam mulheres fortes, decididas e com pulso firme e vibradores para satisfazerem as nossas necessidades!!
Eu já descobri a pólvora e minhas amigas, hehehe, pela mão do inimigo...é verdade, foi um homem que me mostrou a luz!
Já a Susie Derkins tinha descoberto e as PiRosas divulgado e eu agora confirmo, não precisaremos mais deles, os substitutos não falam, não se queixam e até trazem comando (3 Vivas, VIVA, VIVA, VIVA!), a independência será nossa, somos nós que vestimos as calças e o poder pertence-nos!
Vou só dar-vos um lamiré do nosso futuro companheiro, porque existe uma panóplia de amigos para qualquer bolsa e gosto, mas este veio especialmente de Londres (não, não fala...nem inglês!) e é cor-de-rosa, amoroso....babem pelo little rabbit!!

12 comentários:

S. disse...

Não to vou pedir emprestado... só peço mesmo as referências! ;)

Sereia disse...

Vou tratar disso S!

Alexandre disse...

Devem tar a brincar comigo...
Humpf!
Francamente!
UM PEDAÇO DE PLASTICO!!!!!
COM PILHAS!!!!!

bah!

Not the real thing, not by a mile!

Sereia disse...

Não sejas tão conservador, imagina que é utilizado juntamente com o parceiro, no teu caso parceira!
É de chorar a rir..lol!!

Alexandre disse...

Conservador eu?
Nada substitui a CARNE!!!
Claro, pode haver uns "temperos" a acompanhar a carne...

Sereia disse...

Hora aí está! Viste como chegaste lá!!!
No tempero é que está o segredo!Lol..(tive tão bem agora!)

brgigas disse...

No fim ele diz “ amo-te muito” ???

voltei;)

Anónimo disse...

Somos uma espécie em vias de extinção... e como tal, merecemos ser protegidos e amados!

(os homens e os tubarões, claro está!)

Sereia disse...

brgigas: Eles não dizem, mas e os homens? Ainda há desses por aí?!

Tubarão: Garanto-te que se me amarem tb serão amados, eu tb estou em vias de extinção!;)

Anónimo disse...

Depois de tantos comentários, só posso dizer que é lindo e cor-de-rosa! Mas perfiro a cor rosada!! Hehe.

Anónimo disse...

Hello, i think that і ѕаw you viѕited mу
website so i came to “гetuгn the faѵor”.
I am attеmptіng tо find things to еnhance my
wеbsite!Ӏ suppose its oκ to use some of youг ideas!
!

my blοg post :: weight loss natural hormone replacement

Anónimo disse...

Hi theгe, of coursе this paragrарh іs truly good and
Ӏ havе leаrned lot of thіngs from
it сoncerning bloggіng. thanks.

Also visit mу ѕite - hemorroides