sábado, dezembro 10, 2005

Sentimentos

É uma questão rápida, quer dizer, não é bem uma questão, é mais tentar perceber o que nos provoca determinados sentimentos ou sensações perante determinadas pessoas. Ok, homens.
Ainda tou a tentar perceber porque é que 20 minutos (sem Cracar)com esta ave rara, me deixam sem fôlego, com a temperatura do corpo altíssima (claramente acima dos 40º!), com os músculos do corpo todo em alta tensão, sem pinga de pensamento?
Alguém é capaz de me explicar? É que ele também não consegue, porque também fica assim!
E depois estamos p'r'ái mais um mês sem nos vermos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me tratar-se meramente de uma questão sexual, facilmente tratável com um encontro mais íntimo. Mas pois que não sei, que há algum tempo que não sinto nada disso!
Ou então é a falta das madeixas...

Sereia disse...

Lol...se calhar!!
É uma pena que não sintas nada disto, apesar de extenuante são sensações óptimas!

Anónimo disse...

Sereia, essas coisas têm muito que se diga mas assim sem nada mais saber penso que é óbvio que aquilo a que chamam "quimica" - eu chamo-lhe mesmo tesão, mas isso sou eu que gosto de simplificar - existe e é forte entre vocês.

Não devo fazer considerações e por isso deixo uma pergunta: porquê estarem um mês sem se verem e deixarem essa quimica ao "deus dará"?

Sereia disse...

WhiteDri tb já desconfiava que fosse mesmo tesão, mas ainda assim quis partilhar com este pequeno mundo blogosférico.
Quanto à questão temporal é simplesmente por força das circunstâncias, ele é um SCN - solteiro com namorada!