segunda-feira, dezembro 05, 2005

Classificação masculina

Face aos últimos acontecimentos na vida de miúdas giras e solteiras, é necessário esclarecer determinados aspectos que os nossos relacionamentos têm tido em comum, e que podemos dizer, pela quantidade de vezes que se tem repetido, que se está a tornar numa regra!
Eles são casados!
Então quando nos surge um homem que ou só tem namorada ou que anda livre e solto pelo mundo há que o diferenciar dos outros, pelo que nos vimos obrigadas a criar uma classificação para os podermos distinguir, sem a utilização de nomes...sim!, porque se na minha vida eles vêm aos pares, na das minhas amigas eles têm aparecido em trios ou até em quartetos, e como diariamente temos de pôr as nossas conversas em dia, vimo-nos forçadas a criar um código para mais fácil compreensão entre nós, claro!
Assim sendo temos então vários espécimes:

S- Solteiro;
SCN- Solteiro Com Namorada;
C- Casado;
CSF- Casado Sem Filhos;
CCF- Casado Com Filhos;

Depois existem algumas variavéis que se acrescentam ou não quando existe alguma característica que se destaca nalgum deles, por exemplo, P- Problemas ou Problemático, SPC- Sem Problemas Conjugais, etc...

Esperamos que esta classificação venha a ser-vos útil no futuro, para nós tem sido preciosa!

4 comentários:

Anónimo disse...

Não pensai, por um momento que seja, que essa designação é puramente feminina! Conheces miúdas giras e solteiras? Fogo... Olha, mais uma designação para ti: Solteiro e workaholic!

brgigas disse...

Se fosse um homem a fazer isto já estava a levar na cabeça...

Sereia disse...

Bolas...vocês são tão maus para mim...deviam ficar contentes por vos dar a conhecer alguns segredos femininos!
Melhor, já estava na altura de tb revelarem os vossos!

Alexandre disse...

isso agora ;)