domingo, dezembro 18, 2005

Assédio

t. peço-te que me tentes dar uma explicação lógica (ou não) para o que vou expôr de seguida.
Como deveremos agir quando um criança de 3 anos, um rapazinho, nos assedia?
Estarão a questionar-se, esta gaja perdeu o juízo!!! Tá doida!!! Uma criança?? Assédio??? Ah pois é....já tinha sido alertada pela minha amiga, a tia do menino, ao que me ri descaradamente e lhe respondi, "amiga, não se faz nada, é tudo muito natural na idade dele"...pois...até ele fazer o mesmo comigo.
As primeiras vezes em que estive com ele até fugia de mim quando lhe tentei dar um beijinho (não é que seja anti-social, nada disso, é simplesmente porque não conhece, e atenção, que quando foge não faz birra, só foge a rir), até ontem...ao momento que estou sentada no sofá e ele ao meu lado, repara no fundo das minhas costas que se encontrava descoberto pela t-shirt e começa a fazer festinhas. No momento seguinte já está ao meu colo a tentar abraçar-me e voilá, dá-me um beijinho sem eu lhe pedir meus amigos!!!! E faz-me festas nos braços e no pescoço e o seu olhar começa a transmitir qualquer coisa como se sentisse prazer!! (ai meu deus!)...Ok, não é nada, sou só eu que me estou a lembrar do que ele fez à tia...pois, não sou nada, porque quando estamos na cozinha sinto as suas pequenas mãozinhas a apalpar a minha anca, ou melhor, as gordurinhas abaixo da minha cintura e a pôr a cabeça dentro da minha t-shirt!!!
Pois, é tudo natural, faz parte da idade, merda!! mas como agimos com isto!! O que fazemos???
30 anos e despertamos desejo numa criança de 3 anos que, pelo comportamento que tem vindo a demonstrar perto de outras mulheres, gosta das rechunchudas!!!

6 comentários:

t. disse...

É de facto um comportamento desajustado!
Mas a única forma de o poder ajustar e chamando a atenção da criança, explicitando que isso não se faz e porque razão não se faz... Poderia falar-te de mil e um porquês desse comportamento, mas seria demagogia porque não conheço a criança em questão!
Mas uma coisa te posso dizer, se ele não ganhar os limites agora, mais dificil será de os ganhar no futuro...
Por isso te digo, o caminho não é ignorar nem tão pouco ficar sem saber o que fazer... se sentes que tem um caracter sexual, tens mesmo de o chamar à atenção...
Esperemos que seja apenas uma questão de imaturidade...

brgigas disse...

com 3 anos???
deixa o brincar, esta a descobrir o corpo dele e a descobrir o dos outros.Tens que lhe dizer porque não queres que ele faça isto ou aquilo, não tens que lhe dizer que é errado ou que devia ter vergonha pois ele ainda não tem consciência disso ou de maldade nisso. Os adultos é que atribuem cariz sexual a muita coisa pois já perderam a ingenuidade. Vai na volta viu alguém a fazer eles afinal aprendem a maior parte das coisas por imitação

Sereia disse...

Obrigada t., da próxima vez que estiver com ele vou ver o que faz.

Gigas, está de facto a descobrir o corpo dele, mas o dos outros é só das mulheres rechunchudas, pq as magras ele não pega!

brgigas disse...

a mãe dele é magra não é???
lol

Sereia disse...

Por acaso não Gigas, mas acho que sim..lol..

animah disse...

concordo c o gigas, o "prazer" dele será com certeza sem cariz sexual, sem desejo alem da natural interacção... ele estará simplesmente a imitar algo q viu e tu a projectar qqr coisa mais.
:)

ainda assim se te incomoda nao há razão p nao lho explicares.