segunda-feira, dezembro 05, 2005

Bem aventurados...os corajosos!

Hoje é um dia importante para ficar na história da blogosfera, pelo menos na minha!
O meu blog foi colocado pela 1ª vez na lista de dois grandes "amigos blogosféricos". Para a maioria de vocês isto pode não querer dizer nada de especial, mas para mim é uma grande honra ver o meu endereço num blog que eu visito à muito tempo, cujas aventuras sigo diariamente e que considero 5 estrelas e ainda...ser de uma mulher com 30 anos!
Isis não te vais arrepender!
Hoje também foi colocado na lista de um mais recente amigo com o qual existe uma ligação, digamos que...oceânica, (Sereia+Tubarão=Sebarão..Tubareia!)...enfim...Tubarão, meu querido, prometo que não te vais arrepender também de divulgar estas humildes palavras pelos 7 mares (não quero levar nenhuma dentada, bolas!)!
Obrigada.

2 comentários:

Alexandre disse...

e eu a pensar que ia ser o primeiro humpf...

Anónimo disse...

dentadinha de apreciação, nunca de luxúria! Parabéns, sereia!