domingo, dezembro 04, 2005

O que ouvi e gostei e o que gostava de ouvir...

Hoje tou mesmo muito cansada. Este fim de semana foi um arraso. Não...nada de bebedeiras, que tenho a minha carta de condução com pena suspensa (isto não se diz bem assim, mas vocês percebem) por 6 meses, por isso, ando a coca-cola e água! mas pelo que vi, ouvi, senti (ou melhor, não senti)...enfim...
Ouvi duas bandas fantásticas, os P'laguita e Tributo a Xutos e Pontapés.
Vi caras lindas, corpos fantásticos a transpirar sensualidade por (literalmente) todos os poros, beijei caras suadas (nunca pensei que conseguiria beijar alguém a pingar de suor...mas aquelas carinhas larocas...ai, ai...como descemos baixo!), ri-me até não poder mais, dancei que parecia parva, bebi litros de coca-cola, dei o grito da guerreira...senti falta da minha amiga Di ontem, sinto falta de miminhos, de um abraço apertado, de uma mensagem...de calor humano, do príncipe encantado que não existe, de ouvir...amo-te!
Tenho de dar o braço a torcer, o rabbit não chega, não nos pode consolar, nem abraçar, nem mimar, nem beijar...só dá prazer, e o que mais me faz falta é sentir amor...já devia ser possível ir a um supermercado qualquer e comprar uns gramas de amor ou uns Kilos!!
Por mais que me custe tenho de dar razão ao brgigas e ao Alexandre...pronto, já disse e não repito mais nenhuma vez, é a 1ª e última vez que me vou abaixo na blogosfera.
Pronto, já está!

1 comentário:

Alexandre disse...

Também fui ver os P'laguita, no speakeasy não é?
Giro!