terça-feira, dezembro 13, 2005

Holiday Season

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem, parabens!
tens aki um cantinho jeitoso!!!
E como ñ poderia deixar de ser um gato tinha de estar por aki!Tu ñ perdoas!!!

Por acaso adorava ser gato... os gatos ñ têm amigdalas, pois ñ? lol

beijos amigdais....

Anónimo disse...

Eu não gostava de ser um gato. Eu sou um gato (pelo menos é o que elas dizem). E daqueles assanhados.

PS. Claro que se não for eu a promover-me ninguém me promove...

brgigas disse...

grande musica lol
bjs

Sereia disse...

Obrigado Anónimo, espero que te sintas bem por cá!
Como é isso de gostar de ser gato, é só por causa das amigdalas, não é!? ;)

Com que então omeublogemaiorqueoteu é um gato? Como posso comprovar toda essa promoção? Não será publicidade enganosa?

Anónimo disse...

I loved as much as you'll receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored material stylish. nonetheless, you command get bought an impatience over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again as exactly the same nearly a lot often inside case you shield this increase.

Feel free to surf to my web-site buy Instagram followers