terça-feira, novembro 21, 2006

Uma amiga minha foi aqui...

14 comentários:

Anónimo disse...

disseram-me, em tempos, que quem lá vai, só pensa em voltar o mais rapidamente possível.

bjos.

Cusca disse...

Eurodisney...já la fui umas 20 e tal vezes, e de cada vez, sinto-me criança num pais maravilhoso, não há nada igual!!!!
Bjocas

Anónimo disse...

Não resisto a Paris...mas a Eurodisney não é bem o meu gosto...é mais o da filhota...eu gosto é do Jazz Club...eheheheheh Um beijinho grande!

Anónimo disse...

Se não tivesse medo até ia...
Se for de mota posso chegar lá cheio de cinza!

Anónimo disse...

Tenho de lá voltar sem chuva, mas aquilo é realmente um mundo à parte. A inveja que eu tenho do Pluto e do Pateta...

asdrubal tudo bem disse...

eu também tenho uqe lá voltar. fui lá um vez há mais ou menos 8 anos e adorei. o pior é que isto com três filhos não sai nada barato.

Francis disse...

tambem já lá fui...

e diverti-me, andei em tudo quanto era montanhas russas...acho que gozei mais que as 3 miudas que levei.

os muidos hoje teem poucas referncias da walt disney.

marta r disse...

.... e gostou?

João Silva disse...

também ía! não era a 1ª opção mas ía ;)

O problema de Paris é ter muitos Franceses, de resto parece ser bastante agradável!

Rafael disse...

Paris e eu, e eu e Paris não nos damos muito bem. Não é que já lá tenha ido alguma vez, mas nunca me despertou o mínimo interesse. Sempre gostei mais de Okinawa, ou Kyoto.

Sim, eu sei que tem tudo a ver!lol

Capitão-Mor disse...

Eurodisney???
Não me atrai muito. Não tem sol, praia, coqueiros nem fulanas semi-despidas! :)

rps disse...

Nunca entendi o fascínio dos adultos andarem a tirar fotos com o Mickey e o Donald...
Entendo o das crianças, mas se forem à Bracalândia para elas é igual.

Unknown disse...

Estou à espera que a pequenina cresça mais um bocadito para ir com ela. :-)

vinte e dois disse...

A Eurodisney tanto encanta as crianças como encanta os adultos. E simplesmente fabuloso e uma pessoa ao final do dia não quer sair de lá ;)