sábado, novembro 04, 2006

A minha personalidade!

Introversão Sensação Sentimento (Feeling) Julgamento

Você vive num mundo concreto e gentil. Você é uma pessoa verdadeiramente calorosa e bondosa, e que acredita no lado bom das pessoas. Valorizando harmonia e a cooperação entre as pessoas, você é provavelmente extremamente sensível aos sentimentos delas. Você é de muito valor para as pessoas porque você tem uma consideração e uma preocupação muito grande com elas, além de uma capacidade de trazer à tona o melhor que elas tem a oferecer como pessoas, devido ao seu forte desejo de acreditar sempre nas melhores partes delas.

Atitude: Introvertida

Temperamento: Guardião

Sua oração: "Senhor, permita que eu seja mais tranquilo e relaxado, da maneira mais perfeita e correta possível."

O teste, via Marshall

Nota: Vivo num mundo que não existe. Sou uma pessoa parva, ainda acredito que há pessoas boas e que as más se irão converter em boas energias e fazer voluntariado!
O mundo é belo, maravilhoso e eu ainda vou conhecer as Maldivas!

Comentário à "minha" oração: Senhor, permita que eu relaxe e me posicione da maneira mais correcta para obter o melhor orgasmo da minha vida!

3 comentários:

Tino disse...

Você é uma pessoa que não só gosta de estar em contato com outras pessoas, mas adora, e se interessa de maneira calorosa pelo bem-estar delas. Você “quer” gostar das pessoas, e tem uma capacidade única de fazer que essas pessoas te ofereçam o melhor delas mesmas. Você é extremamente hábil em “ler” o sentimento dos outros, e em entender o ponto de vista deles. Seu desejo de que todos gostem de você e que você seja agradável com todos, faz com que você seja uma pessoa que dá muito apoio aos outros. As pessoas gostam de estar perto de você, pois você tem esse dom especial de fazer as pessoas se sentirem bem sobre si mesmas.

Atitude: Extrovertida

Temperamento: Guardião

Sua oração: "Senhor, dai-me paciência. Quero dizer, AGORA."


Não digas a ninguém :) um beijo do Tino

Helluah disse...

Amen!!

looolll...

Anónimo disse...

(Extroversão iNtuição Sentimento (Feeling) Percepção)

Seu modo principal de viver é focado externamente, de onde você absorve os fatos primariamente através de sua intuição. Seu modo secundário é focado internamente, onde você lida com as coisas de acordo com a maneira como você se sente quanto a elas, ou de acordo com a maneira com que elas se encaixam no seu sistema de valores pessoais.

Atitude: Extrovertida

Temperamento: Idealista

Leia mais sobre seu tipo na comunidade ENFP

Sua oração: "Senhor, ajude-me a ter mais foco -- veja, um passarinho! -- nas coisas que eu faço."


PASSARINHO??????? eu gosto é da flora, nao da fauna....