Já que estamos numa de mudanças e estando o ano a terminar vou começar mais cedo a definir os meus objectivos para o ano que vem.
No plano profissional vou mudar de área, uma boa Relações Públicas sabe movimentar-se em qualquer área e adapta-se a qualquer ambiente!
Voilá...ambiente...é para onde vou!
Como já é meu apanágio vou dar o meu melhor, vou dedicar-me como se o meu vencimento fosse equivalente ao Euromilhões, quer dizer...vocês percebem! Enfim, vou vestir a camisola, o sobretudo, pôr o cachecol e as luvas.
No plano pessoal/sentimental há uma atitude minha que tem de ser mudada, que se prende com a forma como eu acho que os outros me vêem, ou seja, aos olhos dos outros desvalorizo-me, principalmente por uma questão física. Todos sabemos que uma cara bonita e um corpo esbelto chamam a atenção, abrem muitas portas, mas que nada disso é eterno.
Eu tenho noção do que sou, do meu valor, mas a imagem é cada vez mais importante. Por isso de hoje em diante vou esforçar-me por mudar a minha atitude e fazer valer-me do poder que tenho enquanto mulher.
Para já é o que me parece mais pertinente para que eu me sinta melhor, renovada, mesmo antes do novo ano começar.
domingo, novembro 05, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Conheces aquela canção que agora anda por ai?
"Poderosa... Rainha do Funk"
É por ai! ;)
Os planos fazem-se para não serem cumpridos.
Rapariga, voçês meninas resolvem essas questões na cabeleireira! Faz favor de tratar disso rápidamente :) estou a brincar! Espero que os teus planos resultem e possas dizer como dizia o Hannibal Smith! "i love it when a plan comes together!" :) Uma beijoquinha grande **
Boa sorte no novo desafio,
muito bem, apoiado.
Se tivesses um corpo escultural eras perfeita, e disso ninguém gosta!!!
És linda, és um amor, e acredita que te achas muito pior do que és, não te valorizas mesmo nada e merece-lo!!!
beijao enorme
Enviar um comentário