Tens problemas? Queres mudar a tua vida? Não tens pais ricos? Já tentaste assaltar o BES e no MillenniumBCP cortaram-te as asas?
Então vem ao Canta por mim!
Podes continuar miserável e sem um tusto, mas pelo menos todo o Portugal fica a saber!
Eu sei que o programa tem um fim social, cujo objectivo é ajudar quem precisa, eu até gosto de ver os vedetes cantar, mas às vezes a Julinha dá um tom tão pobretanas à coisa que me aflije um bocadinho...enfim, coisas da TVI!
segunda-feira, novembro 06, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
18 comentários:
Eu não vejo televisão mas tenho uma ligada ao dvd para ver uns filmitos deitado no sofá...o resultado disto é que quando a escolha da programação é má só me posso culpar a mim ou á miúda do clube de video! A minha filha gosta de ver o Noddy e as pistas da Blue...tema pacífico esse, aqui em casa! :) beijoquinha das gandeeeeeeeeeeeessssss para a menina do bolo! :)
Ora ai está algo que realmente não percebo!
Será que na TVI desitiram de ter programas ao domingo à noite? Mas a TVI não é diferente da SIC.
A Julia Pinheiro há muito que está em declinio na sua carreira e nem os gritos estridentes com que de vez em quando nos tenta acordar ou chamar a atenção, são suficientes para considerermos a hipotese de prender a atenção "naquilo" que ela apresenta! Já no que toca à SIC, o Herman José, perdeu o toque e se anteriormente ainda intervalava a vulgaridade com alguns bons textos do Nuno Artur Silva e Companhia (Gato Fadorento), hoje não passa de um humorista gasto que se socorre da piada fácil para continuar a falar de ele mesmo, quando às vezes os convidados calados são mais interessantes que as histórias interminaveis que conta!
Por falar em coisas interminaveis, este comentário não é concerteza um sinónimo de sintetizar...
Gosto do blog, voltarei!
concordo contigo! esse programa tinha desculpa se o cenario fosse numa casa de banho!
LOLOLOLOLOL
és a pior!!!
Realmente...
Hurray pa tvcabo e po dvd! :D
Não vi....mas soube que a Manela M. Guedes ganhou uma vez...é verdade? l o l com um marido a mandar naquilo também eu....
que os que não são cantores façam figuras tristes, ainda escapa. Fico admirado é como alguns cantores se pestam a um espétáculo tão deprimente!
áhhh é verdade, é por caridade... não me lixem!!!
Muito bem visto.....
Aquilo é tão mau que nem consigo ver o suficiente para poder dizer mal é a TVI no seu melhor.
"...às vezes a Julinha dá um tom tão pobretanas à coisa...".
Às vezes???
Se tu disseres SEMPRE, ainda acredito.
Bjos.
Nunca vi. Nem sabia que existia...
Podemos dizer q somos todas irmãs, que os nossos pais morreram, que n temos familia, ficámos sem casa e pode ser que eles nos d~em qq coisita, tipo uma moradia T5, todos suites, piscina, sauna jacuzzi e todas aquelas coisas que no fundo nós merecemos, e que até gostava de ver uma daquelas tiazocas a esforçar-se para me dar! lol
Eu tenho um problema... É que não tenho problemas! nÉ? P'ró caraças pÉ! LOL
=D
Já me fizeste rir hoje 2X.
Já tenho bolinho p fazer no próximo fds, e o teu comentário ao programa tá demais!
Eu só consegui ver 1X para aí uns 3 ou 4 minutos...o modo como falam das pessoas...pior que 1 cachorro abandonado em noite de Inverno. E a coragem delas em dar a cara! O precisam mesmo, e engolem o orgulho...ou querem é aparecer na Tv!
Só há 1 coisa que eu não percebi:
Se há eliminatórias...só 1 dos desgraçados é que ganha qualquer coisa, não é?!...
Até.
não gosto desse programa é basicamente explorar essas miserias que infelizmente existem na nossa sociedade... gosto mais de ver o gato fedorento e dpois ligar pos canais fox e tal.
dança comigo rula!
É só mais um formato ao nível do que a TVI tanto gosta de explorar...
Devo dize que é um programa que me faz um pouco de confusão. Que vão eles dizer às crianças que não levam nada pa casa?
"Olha, desculpa, mas enquanto o menino que ganhou vai ter uma vida melhor, tu vais continuar a ter uma vida desgraçada como sempre!"
Os problemas socias existem e são graves, mas não são para serem expostos na Tv após a hora de jantar, como se fossem uma reles novela qualquer.
"Infelizes", deixem de ir a televisão para resolver os vossos problemas resolvam-nos na privaciddae do lar/família/comunidade.
Enviar um comentário