domingo, novembro 26, 2006

In love...

12 comentários:

Anónimo disse...

As mulheres que já usaram dizem que são amantes fantásticos!

Só querem sexo quando elas querem, não dão trabalho ás refeições, são asseados, não vêm futebol nem chegam bêbados a casa. Só brincam com outras quando lhes deixam, e só fazem mesmo o que lhes mandam. Não ressonam, e adormecem só quando elas adormecem. Ás vezes até fazem companhia a ver as novelas.

Só não dão é conversa ao fim do bem bom!

Mas eu gosto é de mulheres. (E as mulheres até gostam de mim... pelo menos até agora!LOLOL). Pelo menos ainda não fui trocado!

Lyra disse...

Boa escolha ;)
No entanto não substitui o carinho, aquele abraço apertado, as palavras sussurradas ao ouvido...
Agora se puderes juntar o q cada um tem de melhor... :P
Beijocas

asdrubal tudo bem disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
asdrubal tudo bem disse...

De repente até me assustei. Parecia-me a caixa da Barbie. Como eu digo , mais vale uma boa unheta do que uma má foda, o mesmo se aplica às mulheres.

Francis disse...

rosa-shocking, rosa-shocking, rosa-shocking, rosa-shocking,

marta r disse...

Ups!

Anónimo disse...

gaja, tás cada vez pior!!! 5ª la estaremos, levo a sobremesa pk n tenho € pa caipirinha. crava a cachaça a alguem. lolol

beijooo

Anónimo disse...

Hum...isso faz-me lembrar um post publiquei há uns dias atrás! Estes são incansáveis e não adormecem. Lol

Anónimo disse...

Chocante!Nem acredito!!É injusto que um gajo tenha que enfrentar concorrência desleal!!! :D

É mau demais! Quer dizer...digo eu!...estou a ver que já estás a trabalhar na listinha para o pai natal! eheheheheheehheheeheheh

Um beijinho grande **

Francis disse...

ainda não acabaram as pilhas ?

Dive disse...

lolololol...

Francis disse...

usas duracell ?