quinta-feira, novembro 23, 2006

Nunca mais vou ver um filme baseado num livro!

13 comentários:

Helluah disse...

??????????

Casemiro dos Plásticos disse...

pq?

Anónimo disse...

e que filme é este mesmo?

Capitão-Mor disse...

Normalmente é sempre assim! Depois do assassinato que fizeram de "A Praia! tudo é possível...

Lyra disse...

Isso qr dizer q este não vale a pena? Bolas, contava ir vê-lo este fds :(
Mas há excepções, como o Senhor dos Anéis, cujo "salto" para o grande écran foi mto bem conseguido.
Bom fds :)

marta r disse...

Detesto quando isso me acontece!

Francis disse...

que filme é ?

Anónimo disse...

Há opiniões diversas sobre o "Perfume"... eu tenho o livro há 5 anos numa gaveta e nunca o li...ás tantas é melhor ir ver o filme,não? :D
Beijinho grande

rps disse...

Nunca digas nunca.

Anónimo disse...

Eu não achei horrível...

Sereia disse...

Há que ter em conta que o filme é bom, está bem feito, mas para quem leu o livro e o considera o melhor livro de sempre, como eu, o filme deixa muitas sensações a desejar, mas gostei!

desculpeqqc disse...

Pois eu ainda vejo muitos filmes baseados em livros... sobretudo porque não leios os livros.
LOL

desculpeqqc disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.