terça-feira, setembro 19, 2006

Ressaca de fim de Verão

Como disse um amigo meu, eu andava a passar pela ressaca de fim de Verão.
Não queria acreditar que este ano ele já deu o que tinha a dar...(eu ainda nem me despedi da praia...) e por isso andava cabisbaixa, triste e macabunzia (esta é profunda), o meu alter-ego quase hibernou e a minha auto-estima chegou a evaporar-se.
Mas hoje acordei assim, com ela toda em cima hahahaha...porquê? sei lá, vou é aproveitar a onda e deixar de andar à deriva!
Sofrer por falta de amor?? fui eu que escrevi aquilo ontem? só podia tar bebeda!
Que se lixe o amor, eu quero é sexo! ahahahaha...(ainda me vai acontecer alguma hoje)...e que este príncipio de gripe vá de recto e não se aloje neste corpinho!
Como diz a Vodafone, VIVE O MOMENTO!

16 comentários:

Francis disse...

e quem fala assim não é gaga...

Dive disse...

yeahhhhh...that's the spirit :)

Unknown disse...

Boa! Assim está bem melhor! ;-)

João Silva disse...

ehh lá!!!!!! ...antes isso

SONHADOR disse...

VIVE O MOMENTO!

NOW!

João Silva disse...

...sim. tehno trabalhado muto para a eventura...desafio global etc

porque perguntas?
...n me digas ás tantas já nos vimos por aí....

marco disse...

assim é que gosto!

Alentejano disse...

ou como diz a TMN .. ATé já.

JPS disse...

Passa a dois! Mas sem gripe!

JPS disse...

Passa a dois! Mas sem gripe!

marta r disse...

Toma e embrulha! É mesmo assim: vive o momento, o resto são tretas.
E o sol ainda brilha lá fora...

Helluah disse...

ah bom!! assim ja esta melhor!!

Lyra disse...

Isto das ressacas é terrível...
O q nos vale é q passam! Gostei desse clima de "alto astral" :)
Haja boa disposição e o resto é treta!

Anónimo disse...

Mas eu achei o teu post anterior querido. Acho que devias ter mantido o que disseste no post anterior. Quanto muito ao "quero amor" acrescentar "quero sexo", mas não tirar o "quero amor" e ficar só com o "quero sexo".

Está bem, talvez ao "quero amor" acrescentar "mas acima de tudo quero sexo". :-)

Jaime
www.blog.jaimegaspar.com

Pierrot disse...

Que grande grito pigminha.
Vive o momento ou carpe diem no Latinório...
Até porque ficar a chorar pelo que passou é como, algumas vezes, desejar que um raio caia no mesmo sítio duas vezes.
Bjos daqui e parabéns pelo texto
Eugénio

João Silva disse...

sei quem é a marina, conheço de vista, já me cruzei com ela em meia duzia de actividades.
Mas nunca falei com ela além do olá...bom dia e adeus lol
Eu trabalho como "freelancer" logo á pessoas que estão nos "quadros" que só vejo quando o rei faz anos...
mas fiquei com a sensação que ela é uma rapariga simpática...