segunda-feira, setembro 18, 2006

Eu não sofro por amor...sofro por falta de amor!

12 comentários:

Francis disse...

porra que isto está mesmo terrivel...

Lyra disse...

Há dias assim... :)
Não desesperes. Valoriza o q tens, q tudo o resto vem por acréscimo.
Não procures... foi qdo deixei de procurar q ele me encontrou. As coisas têm o seu pp timing... não aquele q gostaríamos q tivessem.

Anónimo disse...

a falta de amor é o pior... mesmo.

saudosista do futuro disse...

sofremos todos amiga...

BÓLICE disse...

ÉpÁ... eu dou-te o meu "Humor" todo...lol... se queres mesmo "Amor"... aí temos que falar mais a "renar", mas também se arranja, pÁ!

intÉ Hasta SiemprÉ

=D

desculpeqqc disse...

Acredita que mais vale sofrer por falta, que por de amor.

SONHADOR disse...

E o amor dos amigos?

Bjos.

JPS disse...

Passa a dois!

Alentejano disse...

Grande pensamento.

Pierrot disse...

Que lindo Pigminha...
Que bonito.
Esta frase resume tanta coisa.
Na minha vida, na vida do vizinho, na vida daquele que vai do outro lado da rua, da vida de tanta gente.
Bjos daqui e parabéns.
Eugénio

Francis disse...

ainda a sofrer...???

ainda não choveram daqueles mesmo bons ????

Unknown disse...

Antes por falta dele miuda, é bem pior quando se sofre "por" amor...