domingo, setembro 03, 2006

Estou de volta!!!!

As férias já eram...pelo menos por agora.
Foram bouassssssssssss...daquelas messsssmo bouasssss...cheias de gente gira e bouaaaa...hehehe..
O 1º OpenHouse foi do melhor, reuni na minha casinha de bonecas 12 amigos da melhor colheita, não menosprezando os que não couberam!
As fotos virão mais tarde porque não fui eu a fotógrafa de serviço, nesse dia fui a princesa, a protagonista, a Rainha da Noite hehehe!
Foi lindo, mais uma moca, uma senhora moca, valente!!!! Esta sim, bateu! ;)
O jantar estava magnífico, feito pela grande Di, deliciosos crepes recheados e mousse de chocolate feita por myself, tudo acompanhado pela bela da caipirinha!
Lovelly!

1 comentário:

Anónimo disse...

As caipirinhas... Essas que levam à execução dos 3ursinhos... lol

beijo