segunda-feira, setembro 11, 2006

Fui desafiada...

pelo sonhador a contar-vos 6 coisas sobre mim, ora então cá vai..

1- Não consigo passar sem escrever qualquer coisa no meu blog ou visitar os blogs que gosto.

2- Sou muito gulosa.

3- Quando estou triste agarro no meu mini-ferrari e vou fazer a "volta triste" pela Marginal.

4- A coca-cola tem um efeito estranho em mim...de certeza que aquilo é mesmo cafeína?

5- Sou um cu de sono.

6- Não passo sem música.

Ah e mais uma informação adicional, descobri que tenho a mania das limpezas!

O sonhador lembrou-me que tenho de desafiar uns quantos, ora então podem ser o Zuko, o Francis, o Marshall e a Helluah.

9 comentários:

SONHADOR disse...

e não desafias ninguém???

gostei de saber mais coisas sobre ti.

bjos.

Anónimo disse...

OI..
Adorei seu blog!!
Eh mto lindo!
ah..se desafiar e desafiar os outros eh bom as vzs!!
XD
bjuxx pra ti!

Francis disse...

bolas pá...só me faltava mais esta.

vinte e dois disse...

Mesmo divertido e bem disposto o teu blog ;)

Marshall disse...

Ah! Não acredito, eu ia etiquetar você!!! heheehe

JPS disse...

Desafiaram-me é? Então vão ver ao www.Parker-lewis.blogspot.com

Unknown disse...

As coisas que se descrobrem dos vizinhos nestes desafios. :-)
Beijoca

Casemiro dos Plásticos disse...

hum gosto giros...
beijinho

Unknown disse...

Já vi que o desafio deve ser este!
Acho que já fiz isto, mas vou confirmar, é que o meu blog tem sido "alvo" sistematico de desafios. :-)