domingo, setembro 10, 2006

Auto-Desafiada

Ora bem, visto que estou a atravessar o período OMO, em que dada a escassez de ideias e epifanias, o cérebro encontra-se completamente em branco, vou auto-desafiar-me num desafio (estão a ver a greve em que andam os neurónios?) que vi no blog da Tia.
Como se trata de escrever a palavra que nos vêm à cabeça pode ser que consiga concretizar o objectivo de acasalar todas as letras do abcedário!

A- Arosa..o melhor carro do planeta, pelo menos do meu..hehehe!
B- Bouuuuuuuuuuuaaassss...que é o que são as minhas amigas!
C- Caipirinha..não há muito mais a dizer sobre elas quando estou com elas!
D- Dormir. Esta beleza existe à custa de muitas horas de sono!
E- Euromilhões....(suspiro)
F- Formigas, odeio-as!
G- Gatos...os meus novos companheiros.
H- Homem, não podemos com eles, mas quem pode viver sem eles?
I- Itália...adorava conhece-la de uma ponta à outra.
J- Jeitosos...onde andam vocês...aposto que com o Neptuno, no fundo do mar!
L- Leite..o néctar dos deuses e das sereias.
M- Mamas..ai ai...como são boas aquelas com covinha no meio!
N- Neptuno. Onde andas tu malvado?
O- Owen Wilson..o loiro mais sexy, com ele num smart iriamos conquistar o mundo! e Onanar!!!!!
P- Plaguita, umas das melhores bandas de covers que vejo.
Q- Que falta de imaginação a minha...bolas!
R- Rum, a caipirinha a falar por mim...
S- Sol. Smart. Sexo. Se um deles está o meu dia é logo diferente! hehehe...
T- Tou cada vez pior...
U- U2
V- Verão, a minha estação preferida. e de Velhaco...adoro esta palavra!
X- Xiça...isto nunca mais acaba...e quem quase acaba seus males espanta!
Z- Zzzzzzzzz....era o que devia estar a fazer neste momento.

3 comentários:

Tia Cremilde disse...

Mamas?? óh sereia, mamas?? mas que raio de fetishe é esse??
lol... obrigada por contribuir! espero que esse teu momento tide/omo se evapore rapidamente!

beijoca da tia!

Tia Cremilde disse...

o Owen Wilson?? ele tem o seu quê de interessante, mas já viste bem aquele nariz??

Sereia disse...

As mamas são algo inexplicável..é como alguém apreciar um bom rabo!

Tia, já pensou as maravilhas que um nariz grande pode fazer se o dono souber dar-lhe a utilidade correcta? Ah pois é..lol