sábado, março 04, 2006

Viver na cidade


Tenho estado a tomar conta do Lupa, este doce de animal, sedento por mimos.
Se existe um ser que precisa de mais mimos do que eu para sobreviver, é sem dúvida este exemplar gigante da raça Yorkshire Terrier.
Tenho estado então a viver em pleno coração lisboeta. É muito estranho sair para o trabalho já no centro da cidade. Ainda por cima enquanto tomo o meu banho matinal (mesmo às 2 da tarde, continua a ser matinal) ouço os passarinhos!
Só sei que estou a adorar. Estou perto de tudo. Dos bares onde costumo ir, dos amigos que moram em Lisboa, das lojas de rua onde se descobrem miudezas fantásticas, do melhor bolo de chocolate do mundo...enfim, é um mundo por descobrir.
A cidade está sempre em movimento. Há sempre gente na rua, independentemente das horas, as sirenes das ambulâncias são uma constante, o barulho dos carros a passar, tudo é inicialmente estranho para quem está habituado a viver na periferia de Lisboa, mas depois tudo se entranha.
Acho que vou viver para ali!

Sem comentários: