segunda-feira, março 13, 2006

???

Hoje não me sinto inteligente, será por ser dia 13 e 2ª feira?? Será porque já tive de esforçar as minhas cordas vocais para que aqueles com fraca audição me pudessem ouvir?? Será porque estou farta de dizer onde está o posto de recepção do IRS?? Será que é porque está um belíssimo dia de Primavera lá fora e eu estou aqui fechada (o que vale é que já só falta meia hora para me pisgar)?? Será que é porque o Lupa desfez o meu soutien branco porque não lhe dei atenção hoje de manhã?? Será porque já me dói o bicep de fazer tanto refresh à caixa de mail??
????????

7 comentários:

brgigas disse...

vida complicada esta...
:D
beijinhos

Sereia disse...

Isso é inveja??

Pistolero disse...

É a crise cara colega. É a crise. Neste caso exestenciais looool.
Beijo ;)

Palhaço disse...

Onde está o posto de recepção do IRS??

brgigas disse...

inveja nao,coisa tao feia.
:*

rps disse...

O Lupa é tolo!

Sereia disse...

Ai as botas DKNY....ai, ai...