quarta-feira, março 15, 2006

Oftalmologia

Coisas de mulheres.
Tenho óculos com graduação mínima para estar ao computador, ver televisão, ir ao cinema, para não esforçar a vista (jukgava eu) já há muitos anos, mas eles estão sempre fechados na gaveta. Porquê?? Ora, porque apesar da armação ser uma líndissima chanel, as lentes são ovais e ficam-me orrendas! Uma Sereia que se preze não anda por aí assim!
Solução= mudar o formato das lentes.
Fui à óptica do meu amigo, Sr. Optometrista (é assim não é?), escolhi as lentes que melhor favorecem o meu rosto e só por descargo de consciência fui fazer novamente o teste para ver se a minha visão continuava com super-poderes.
Pois pasmem-se caros amigos, vejo melhor sem óculos do que com óculos!!
Tenho uma visão excepcional!!!
(até já estava envergonhada, só arranjava justificações para o facto de quase não usar os óculos...)
Sendo assim vou comprar uns óculos de sol!

3 comentários:

rps disse...

Oh Pigminha! Que preocupação com o formato das lentes! è mesmo coisa de mulher. Aposto que qualquer parzinho de óculos lhe fica bem!

Sereia disse...

Agora só óculos de sol!
:)

Anónimo disse...

Só queria esclarecer uma coisa, uma vez que até foi pedido: O Optometrista não é o dono da óptica, esse é o óptico ou oculista. A optometia é a ciência dos cuidados primários de saúde visual, pelo que o optometrita é a pessoa que lhe fez a consulta.
E está prestado o esclarecimento. :)
Bom trabalho e felicidades