segunda-feira, março 20, 2006

Criatividade solidária!

É...a minha criatividade anda em baixo. Estive dois dias em constante processo criativo e agora ando a recuperar energias e a absorver tudo o que existe à minha volta para voltar a pensar em coisas inteligentes.
Até lá, lamento meus queridos amigos e amigas, as vou usurpar, com a vossa autorização e conhecimento, off course, tudo o que vocês tiverem.
Como tal, quero desde já, agradecer ao meu amigo Zéquinha, pelas suas "diarreias mentais", que eu prefiro chamar de brainstormings, que têm ajudado a construir este blog.
Cá vai mais um:

Eu - Sabes se a Primavera começa hoje ou amanhã?
Zéquinha - A minha começa quando eu quero!

Brigadinhos, é só até o sol voltar ou eu começar a ter iguais proporções de amor e sexo!
(o que acho que vai demorar...temos de ter paciência..)

4 comentários:

Anónimo disse...

Na questão do sexo.... eu posso proporcionar :))

Sereia disse...

Pois, mas a malta precisa mesmo é de mimos!

Allex disse...

a malta?? é para ser em grupo??
Se é para ser em grupo os mimos tb se arranjam !! ;)

Sereia disse...

Fixe, pode ser à chuva!!
Lol