domingo, março 26, 2006

Cuidado com o que pedes!

Eu e uma amiga andamos mortinhas por deitar a mão a uma boa autoridade.
Já falamos nisto à algum tempo. Temos andado a fazer um estudo de mercado, analisar a oferta, a sua promessa, que benefícios oferecem, que necessidades poderão ficar satisfeitas após a sua utilização, até que ponto irá reforçar a notoriedade que temos dos agentes de segurança, e eventualmente o quão ficaremos fidelizadas por experimentar a autoridade.
Ontem, já de madrugada (porque o adiantar da hora assim o obrigou) e já em direcção a casa, paramos num semáforo e ao nosso lado parou uma carrinha da GNR, daquelas de intervenção, com rede nos vidros e tudo! Nós olhámos para o lado e comentámos mais uma vez, "a autoridade...." (com um ar ligeiramente triste, por ainda não ter havido oportunidade). O sinal abriu e continuámos o nosso caminho.
Pois é meus amigos, eles devem conseguir ler os pensamentos, porque para nosso espanto ou medo (já vão perceber) eles escoltaram-nos grande parte do percurso, sempre colados à nossa traseira, faziam sinais de luzes e ligavam a sirene!!! Não havia maneira de nos ultrapassarem, o 1º pensamento foi que algo se passava e se de facto os sinais seriam para nós e mais uma vez comentámos, "que disparate, claro que não é para nós, está tudo bem com o carro, não vamos em excesso de velocidade, não cometemos nenhuma transgressão"...Ah...mas pedimos a autoridade e Deus nosso senhor, que está em cima de qualquer acontecimento, enviou, acedeu ao nosso pedido!!
Resumindo, entretanto eles ultrapassaram-nos, fizeram-nos adeus, depois fomos nós que passámos por eles, os sinais e acenos continuaram, depois fomos nós que ligámos os 4 piscas e finalmente cada um tomou o seu caminho.
Portanto minha gente, atenção ao que querem e ao que pedem porque em qualquer esquina, atrás de qualquer sinal pode estar o que tanto se deseja!

PS: eles eram bem jeitosos...deviamos ter feito uma operação stop aos agentes...

4 comentários:

marco disse...

eu posso alugar um fato de olicia, pode ser, e ja tenho arma, eh, boa semana

Sereia disse...

Que arma tens??

rps disse...

Provavelmente, aí num blogue qualquer de um polícia, está um post sobre a mesma cena...

Sereia disse...

Vou investidar rps..queres ajudar-me como detective?