quinta-feira, abril 13, 2006

Se eu fosse... e tu se fosses o que serias?

Se eu fosse...
Se eu fosse um mês, seria Junho.
Se eu fosse um dia da semana, seria Sexta-feira.
Se eu fosse uma hora do dia, seria 16h.
Se eu fosse um planeta ou astro, seria o Sol.
Se eu fosse uma direcção, seria a de New York.
Se eu fosse um móvel, seria uma cadeira de baloiço .
Se eu fosse um líquido, seria água do Oceano Pacífico.
Se eu fosse um pecado, seria a Gula.
Se eu fosse uma pedra, seria uma esmeralda.
Se eu fosse uma árvore, seria um pinheiro bravo.
Se eu fosse uma fruta, seria um morango.
Se eu fosse uma flor, seria uma geribéria.
Se eu fosse um clima, seria tropical.
Se eu fosse um instrumento musical, seria um saxofone.
Se eu fosse um elemento, seria o ar.
Se eu fosse uma cor, seria cor-de-rosa.
Se eu fosse um bicho, seria um golfinho.
Se eu fosse um som, seria o som do mar a bater na areia.
Se eu fosse uma música, seria “Parar no Tempo" dos meus amigos "GiG".
Se eu fosse um estilo musical, seria a bossa nova.
Se eu fosse um sentimento, seria a alegria.
Se eu fosse um livro, seria "O Princepezinho", de Antoine de Saint-Exupery.
Se eu fosse uma comida, seria esparguete à carbonara.
Se eu fosse um lugar, seria Lisboa.
Se eu fosse um gosto, saberia a chocolate.
Se eu fosse um cheiro, seria o da terra molhada.
Se eu fosse uma palavra, seria “transparente”.
Se eu fosse um verbo, seria “acreditar”.
Se eu fosse um objecto, seria um carro.
Se eu fosse uma peça de roupa, seria um bikini.
Se eu fosse uma parte do corpo, seria a mão.
Se eu fosse uma expressão facial, seria um sorriso.
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria a Ariel, a pequena sereia.
Se eu fosse um filme, seria “Gato Preto, Gato Branco”, do Kusturica.
Se eu fosse uma forma, seria um cubo.
Se eu fosse um número, seria o 2.
Se eu fosse uma estação, seria o Verão.
Se eu fosse uma frase , seria “Vive cada dia como se fosse o último!”.

Coisas da S. e da Clementina Tangerina

2 comentários:

pexeseco disse...

E se eu Disse-se...
BOA PASCOA
Bejocas!

Archeogamer disse...

Se eu fosse Eu, não o seria :)

Páscoa Feliz!!!