sábado, abril 01, 2006

Garganta

Estou a ficar doente, dói-me o corpo todo (e não é dor muscular, apesar de ter começado hoje o programa de abdominais, nem dor provocada por más posições!), dói-me muito a garganta...por dentro e por fora, se é que isto é possível.
A Primavera prega-me sempre estas partidas, o calorzinho de dia, o fresquinho da noite, roupa a mais, roupa a menos, vississitudes da mudança de estações a que uma pessoa com e sem bolinhas (leia-se com e sem amigdalas) está sujeita!
Resumindo...estou doente e preciso de mimos!

3 comentários:

rps disse...

Tadinha...

nspfa disse...

Mimos não tenho assim possibilidades de te dar, mas sei de uma mistura capaz de fazer maravilhas à tua garganta: paracetamol 500 mg + naproxeno 500 mg. Com leite quente e mel se gostares. À noite

Sereia disse...

e posso pedir isso assim mm na farmácia?
tou a tomar nimesolide, ou como aquilo se chama, é bom?