terça-feira, abril 18, 2006

Abraçar uma causa!

Eu sei como vocês adoram as minhas epifanias, eu também gosto delas, são minhas! de forma que resolvi presentear-vos com um projecto que resolvi levar a cabo e que, provavelmente, suscitará um grande entusiasmo da vossa parte, porque tem a ver com a mente masculina.
É um estudo que ando a desenvolver já há alguns meses que incide especificamente num único exemplar do sexo masculino, eu sei que não é uma amostra significativa, mas é a única mente que neste momento me interessa estudar e entender, 1º porque sei muito pouco sobre ele, 2º porque me consegue enervar profundamente e levar-me a ter comportamentos fora do normal e 3º porque tudo nele funciona ao contrário.
Vejamos as conclusões que até agora cheguei:
- não responde a questões básicas relacionadas com o bem-estar, tipo "olá, tudo bem?";
- responde a provocações;
- gosta de ser bajulado pelo ser feminino, apesar de não o fazer;
- não gosta de se sentir abandonado ou posto de lado;
- afinal também tem sentimentos;
- revolta-se quando substituído ou se sente repartido com outro ser masculino;
- só numa situação limite toma uma atitude para que o ser feminino não o abandone ou desista dele;
- em situação de crise deixa transparecer alguns sentimentos carinhosos, chegando a demonstrar afecto pelo ser feminino;

Nota: No entanto, apesar de todos estes aspectos negativos, devo dizer que este espécime tem dois atributos que preso muito em qualquer pessoa, homem ou mulher, que são a frontalidade e sinceridade.

Brevemente este estudo será actualizado. Estejam à vontade para comentar ou acrescentar o que entenderem.

E tu B. não te sintas ofendido com nada disto, é apenas um estudo!

4 comentários:

pexeseco disse...

Bom Dia cara amiga!
Hoje fiz um post dedicado a voces
MULHERES.
Bejocas

cine_paraiso disse...

Cara Sereia:

De psicanalista para psicanalisada, deve procurar entender se o seu tritão (macho da Sereia) é alguém de bem, com interesses legítimos e salutares, com ambição para lhe dar uma concha bonita e que confira importância a coisas como a higiene.

Atenção não confundir com trintão...

Unknown disse...

E eu lá entendo a mente masculina? :)

rps disse...

Suspeito que B. é um homem vulgar, vulgar no sentido de comum. Pela discrição, não lhe noto qualquer excentricidade.