segunda-feira, janeiro 02, 2006

Os últimos dias de 2005

Nos últimos dias do ano passado muita coisa se passou.
Assim de repente lembro-me já depressa do sismo que houve e que eu senti...pois...porque tinha acabado de me deitar (pois, de férias e na má vida!), é uma sensação muito estranha, parecia que estava deitada num colchão de água (nunca me deitei em nenhum, mas deve ser uma coisa parecida com aquilo)...um bocadinho assustador, mas só no dia seguinte, porque já tivemos a certeza do que provocou aquelas tremuras!
As minhas aves raras continuam a voar baixinho, lá estive novamente com o CSF (Casado Sem Filhos) quase no último dia do ano, para que este acabasse em grande! E também com o DCN (Divorciado Com Namorada) mas antes do Natal. Digamos que ele me reservou um grande presente de Natal!hehehe....
Houve de tudo neste final de ano. Sexo, mimos, discussões, raiva, alegria, enfim...até uma das melhores amigas se lembrou de ter ciúmes de outra, de dizer o que lhe ia na alma para ficar mais descansada, mas quem ficou num desassossego fui eu...ai as amigas!
O meu irmão também resolveu presentear-me com umas valentes discussões por causa da internet em casa, é preciso ter muita paciência!
Pois é meus amigos, quando acharem que já tudo aconteceu e que nada pode piorar, pois...lembrem-se que pode piorar sempre mais um bocadinho! (mesmo de férias!!)

2 comentários:

brgigas disse...

a coisa anda animada :)

Sereia disse...

Ui se anda!!