domingo, janeiro 22, 2006

Não é só a gasolina que aumenta!

Ah pois não!
Antes de mais, não confundam este meu desabafo económico com algum tema de cariz sexual, melhor, não me confundam com nenhuma ninfomaníaca, isto trata-se apenas de divulgar uma experiência consumista, simplesmente para dar prazer!
Então não é que tomei coragem, sim, porque apesar de se tratar de uma loja, os artigos vendidos não são propriamente de 1ª necessidade (quer dizer...2ª talvez!), dizia eu, que tomei alguma coragem, porque em virtude da localização da loja, em St.ª Marta (perto da UAL), e num acto de desespero para arranjar um pequeno lugar para estacionar o meu carro, o meu estado não era de vergonha, mas sim de alguma irritação.
Ah...hoje sinto-me um pouco distraída, aliás ultimamente tenho andado com falta de concentração...ora então, ía eu...ah, a loja, entrei na sex shop (ainda não tinha dito que se tratava de uma sex shop? desculpem, os meus neurónios emigraram e não me avisaram) em busca de um vibrador.
Nunca pensei que ouvessem tantos! De várias cores, modelos, feitios, com ou sem acessórios e qual não é o meu espanto quando começon a olhar com atenção para as etiquetas dos preços e nenhum, mas mesmo NENHUM, custava abaixo dos 35€!!!
Eu sou funcionária pública, bolas! Ganho pouco! Isto é discriminação! Então uma pessoa pobre não tem direito a prazer??? Não se pode entreter com alguma coisita enquanto vê televisão??? Bolas pá!
Se já ía algo irritada, saí de lá em brasa!
E triste!
E não embalei no impulso do consumismo, nem pensar, por este preço deveria de oferecer as botas da DKNY...!!


10 comentários:

Anónimo disse...

Só uma correcção: "houvesse" em vez de "ouvesse". Verbo haver.

Sereia disse...

Professor Anti-Cavaco, muito obrigada pela correcção, com a empolgação da escrita não reparei no que escrevi!
Xkeltos, ter aquelas botas daria-me tanto prazer como o vibrador!

Anónimo disse...

Sereia, deixa-me ganhar o Euromilhões... ofereço-te as botas, os vibradores e uma casa para colocares tudo o que queiras! Boa?

Anónimo disse...

Sereia se me sair o Euromilhões ñ sou como um reles tubarão q por aí anda... Eu OFEREÇO-TE logo a FÁBRICA das Botas e dos Vibradores...

Q tal???

LOL

Sereia disse...

Vou consultar o professor Zandinga para me dar os números do Euromilhões!

Obrigada Amigos pela vossa gentileza, se eu ganhar tb vos dou presentes!

Anónimo disse...

sta_fermo, em italiano, significa, está quieto, fica parado. Em bom português juntar-lhe-ia um bom "está calado"!
Peço desculpa por esta diatribe no teu belo blog, cara sereia.

Anónimo disse...

Um Tubarão q sabe linguas???
Estarei eu no Pais da Alice das Maravilhas???

Anónimo disse...

A ideia de que os tubarões são simples máquinas de matar ou simplesmente rasgar tendões é errónea. Apenas o fazemos quando nos sentimos aborrecidos... ou chateados com comentários cretinos :))

Sereia disse...

Tubarão calma, não vás em provocações!

TUBARÃO!!! disse...

Estou calmíssimo, cara Sereia! ;)