quinta-feira, janeiro 19, 2006

Hoje

Sinto-me bem!
Adormeci bem ontem, nem me lembro de ouvir a música que ponho sempre a tocar para adormecer (é certo que não é muito calma, se calhar é por isso que às vezes tenho dificuldade em adormecer, será que 311, red hot chili peppers, Muse, Vertical Horizon, Smash Mouth, Buck Cherry, Green Day...por aí), mas o que é certo é que acordei bem, tou cheia de sono, mas sinto-me bem.
Há muito tempo que não me sentia assim.
Agora para algo que não tem nada a ver, ou até tem, ontem vi o programa da Oprah, era sobre decoração com o fantástico decorador Nate Berkus, em que num dos seus trabalhos ele utilizou coisas que faziam parte de uma relação, como pedras apanhadas na praia, um jornal do dia em que o casal se conheceu, etc, para decorar e dar vida à sala.
Uma das coisas que ele usou foi uma pena branca, que para a dona da casa representava uma boa recordação do marido já falecido, pois cada vez que ela encontrava uma pena era como se ele estivesse perto dela e da filha, como se olhasse por elas, fazia-a sentir bem, relembrando-se de tudo de bom que passára com ele.
Com tudo isto fiquei a pensar What's my feather?
No passado tive algumas, mas lá está, fazem parte do passado. Como o meu lema de vida é viver o momento, só me lembro de uma coisa...a minha "pena", o que me faz sentir bem, são os tickets do parque de estacionamento do Benfica!

3 comentários:

Anónimo disse...

a mim faria-me melhor os tickets do Benfica vs Liverpool... lol

Vive cada momento como se fosse o ultimo e c... no resto....

Anónimo disse...

Nem quero saber porque são os tickts do parque de estacionamento assim tão importantes...Poupa-me os detalhes!

marCOX disse...

olha que belas penas...