quinta-feira, julho 13, 2006

Expecials Beach@Tavira

Situada próximo de Tavira, no Algarve, a Expecials Beach é a mais recente aposta de “a vida é bela®”, num conceito cool chic.

O guia de experience marketing “a vida é bela®” vai lançar este Verão um novo conceito de praia. Situada próxima de Tavira, em Santa Luzia, a Expecials Beach da Terra Estreita representa uma nova forma de estar e de fazer praia, onde os sons, os sabores e as experiências farão deste o Verão mais cool.

A Expecials Beach alia o conforto e o jazz, à melhor gastronomia. Tudo sem esquecer as Sunset EXPECIAL, deliciosas festas ao pôr-do-sol. Um novo conceito com pitadas de cinema, animação, massagens, museu a céu aberto e muitas experiências inesquecíveis para um Verão em grande estilo.

A fazer lembrar as melhores praias do Pacífico, a Exepcials Beach é muito mais que uma simples praia. É um novo Verão. É fazer yoga, viajar de balão por cima do mar, assistir às mais surpreendentes jazz sessions ao sabor de caipirinha e olhar o mar a comer ostras da Ria Formosa.

De 15 de Junho a 15 de Setembro o Algarve recebe um novo Algarve, na mais surpreendente praia do Verão. Um conceito singular com a garantia de qualidade “a vida é bela®”, e que terá como alguns dos clientes os hóspedes dos hotéis Vila Monte (do Grupo Quinta das Lágrimas) e Vila Galé.

É PARA AQUI QUE VOU!!!!

8 comentários:

Francis disse...

épá tambem quero ir...

Sereia disse...

Bora Francis!!
Só é preciso o saco-cama!

Unknown disse...

Também vou!

Francis disse...

saco cama ? já não tenho idade para isso...

Sereia disse...

Vamos todos, granda kurte!!

Claro, achavas q íamos p um hotel Francis?? Vamos acampar né!!

BÓLICE disse...

Chavala, até deixaste água na boca, ó caraças! Se eu puder vou lá dar um saltinho quando estiver em Faro.

bjks i intÉ

Sereia disse...

Fixe Bólice, venham mais, venham!
Vamos tomar conta da ilha!!

Sereia disse...

Claro, olha lá quem vai lá estar!
NÓS!!