sexta-feira, julho 21, 2006

1ª aula

Vou ali fazer profiteroles e já volto :)

22 comentários:

Marshall disse...

Boa aula e volte logo, espero que goste da profiteroles... hehehe

Sereia disse...

Adoro...depois ponho aqui a foto!

pexeseco disse...

Tan...tan!
O Pexe voltou
Para desgraca de muitas familias acabaram-se as Vacances.
Bejocas

Anónimo disse...

Que bacana esse blog. É bem pessoal mesmo!

Gerentes disse...

Uma sereia cozinheira, não é verdade?
Ana e Jorge

Rafael disse...

agora em português!

SONHADOR disse...

Hummmmmmmmmmmmm.
Já me está a crescer água na boca...

Quero provar...

Bjocas

ps. - Não queres ir ao encontro, no dia 29. Passa pelo meu blog.

Francis disse...

então, demora muito ?

Casemiro dos Plásticos disse...

o que é isso?

desculpa a minha ignorancia...

JPS disse...

Profiteroles é bem!

Dive disse...

Ainda demoras?? :P

JPS disse...

E já viste quem é a capa da FHM??

:-D

Joaquim Amândio Santos disse...

para mim com chocolate preto por favor...

rps disse...

acabou em indisgestão, decerto..

Anónimo disse...

Ci siamo aspettando da alcuni giorni...Io aspetto la tua reentre...aspetto vedere il tuo lavoro dopo questi giorni di ragionamento; di reflessione...ed qualcosa in piu...ti saluto al di la di tutto questo...Distinti saluti, e buonno ritorno...

Lowprofile disse...

Acho que a pigminha foi de férias, já está com alto bronze, e nós aqui na expectativa de provar profiteroles lolol ;)

Madalena disse...

Até já! :-)*

marta r disse...

Ainda não estão prontos?!

Tia Cremilde disse...

quando voltares, traz para mim!

beijoca da tia!

Anónimo disse...

Excellent, love it! » » »

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! cheap phone calls http://www.dodgeneonturbos.info P910 software Bontril 35mg pdm Targeted online advertising security home Prozac and personality changes