terça-feira, julho 04, 2006

Com que então?!

Após alguns meses a acompanhar as novelas da TVI chego à brilhante conclusão que devo ser uma víbora do caraças!
Porquê? perguntam vocês...porque as más, as vilãs, as black mambas são as morenas, enquanto as louras são as boazinhas, as heroínas.
Só pode ser porque as morenas como são inteligentes e pensam, sabem arquitectar planos e estratégias para atingirem os seus objectivos e as louras são burras, ingénuas, inocentes, incapazes de fazer mal a uma mosca, portanto estão sempre a cair nas teias das vilãs, as morenas!

Vejam as más:














As boazinhas:


falta a Maria João Bastos (Raquel) na novela "Tempo de Viver" que também está loura, mas não encontrei nenhuma foto actualizada.

4 comentários:

the moss disse...

Porquê tanta revolta, intriga-me!
Não estando na pele de uma loira, não deixo de me colocar a adivinhar que alguma delas te fez mal, e provou a mestria que dizes que elas não têm!?!
Vá, sê mais boazinha,
ou boazona...!(a brincar)
Hugo*

the moss disse...

...foi uma boa pérola!

Obrigado por me receberes no teu Blog...já agora peço que passes a mensagem sobre o meu projecto musical.
Duvida? como coloco aquele tradutor que passa o blog para inglês???
Explica-me como se fosse "loiro" mas não me faças mal...*

Alentejano disse...

Muito bem observado........ Mas as más tem outro interesse tal como as morenas......

JPS disse...

Eu gosto é de morenas!

Têm um não sei quê de exotico e erótico que uma loura só consegue se for muito bonita.