quarta-feira, julho 19, 2006

Best of Malhoa!!











































18 comentários:

Alentejano disse...

Badalhoca por quê?? Embora não goste dela.. não sei o porque da badalhoca.

Pierrot disse...

Quem a viu e quem a vê...
Bjs
Eugénio Rodrigues

Casemiro dos Plásticos disse...

buérér´+e de fixe...fostes ao site dela...lolol

Francis disse...

falta aí a minha preferida...bolas pá, assim já não vou a tavira...

rps disse...

Fotos bem melhores do que as do post "tá quase"!. Aliás, essas são bem nojentas.

rps disse...

Eu sou fã da Ana Malhoa.

Sereia disse...

Alentejano, depois de veres estas fotos não me digas que o que te vem 1º à cabeça é sensual ou bonita? lol

Atenção, isto é apenas a minha opinião, eu não gosto, mas respeito a vossa opinião e gostos!
Um beijo para todos

Silêncios disse...

Eu sou francamente suspeita...nunca gostei dela, mas badalhoca talvez não...afinal, ela até tá a tomar banho numa das fotos:))

Anónimo disse...

Bem, este titulo de badalhoca adequa-se bem, no mesmo fio condutor à mesma badalhoca que logo depois coloca as fotos de Homens para seu regozijo. Afinal quem é a verdadeira badalhoca, aquela que deseja ou a que faz desejar. Embora saiba que este comentario nao sera exposto, gostaria de acrescentar que inveja como tu a fazes notar ta o pessoal farto, e por isso, passei-me ao caralho do pais onde tu agora te encontras, por nao aguentar mais pessoal como tu...oh badalhoca...das uma no cravo e outro na ferradura...quem tem telhados de vidro...

marCOX disse...

não me parece nada badalhoca... até parece bem asseadinha, ta a tomar banho! mas que ela ta um 'avião' do caraças, tá! hehe

Nilson Barcelli disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nilson Barcelli disse...

Talvez que o problema dela seja a de alcançar o estrelato (e contratos chorudos) a qualquer preço, nem que para isso seja necessário fazer estas figuras (pimba...?).
Para que não fiquem dúvidas, eu gosto de ver mulheres com pouca roupa (ou até nenhuma), mas onde a sensualidade e a componente artística da fotografia (por exemplo) sejam predominantem.

Beijinhos e bfs.

Rowlf disse...

Não sou fã da Ana Malhoa.
Mas também acho que "badalhoca" é demais.
A miúda até continua gira. Precisava era de se concentrar-se mais na música e menos em mostrar o corpo.
O Gato Fedorento (RAPereira) tem um post sobre este tema - gatofedorento.blogspot.com. Acho que está adequado e não destrutivo.

PS: Roubei-te o mapa dos países visitados.

Sereia disse...

Vamos lá ver se nos entendemos, eu não gosto dela e posso dize-lo, pronto...tenho dito!!

Rowlf disse...

Sereia: o que dizes agora já eu tinha entendido há muito tempo.
A opinião é livre.
Mudá-la também. (Ver post de hoje neste blogue).

brgigas disse...

mas que musica é que ela anda a fazer??? nenhuma pois nao???

JPS disse...

Eu acho triste que para vender discos tenha de mostrar o corpo.

Que é bem giro e cuidado, diga-se de passagem!

Anónimo disse...

Não havia necessidade...ela devia era concentrar-se na música...assim n vai longe...