terça-feira, junho 06, 2006

Teoria da Substituição - Parte I

Ora pois então cá estamos com a tão esperada teoria.
Esta teoria baseia-se no futebol e em todos os termos futebilísticos aplicados a este desporto que movimenta massas, logo sexo!
O alvo de estudo e aplicação desta teoria são, obviamente, os homens e o seu desempenho sexual.
O termo substituição foi usado para dar nome a esta teoria tendo em conta que se a prestação masculina não for pelo menos de um grau aceitável ou não corresponder às expectativas o mesmo será substituído tal e qual como acontece numa equipa de futebol.
Sendo eu a criadora da teoria, arrisco a comparar-me ao grandioso José Mourinho, com uma diferença, ele é apenas treinador e eu sou treinadora-jogadora, uma vez que também eu faço o teste aos membros masculinos, ahhh, também não ganho o que ele ganha, pelo menos monetariamente!
Os aspectos em que esta teoria se baseia são essencialmente físicos, capacidade criativa e de resistência.
Isto é, o homem é avaliado de acordo com o seu aspecto físico, vulgo, tamanho da caixa toráxica, largura de ombros, quantidade de pêlos corporais, e o resto do corpo, sendo esta a 1ª avaliação que condiciona a sua participação neste estudo!
A segunda fase tem a ver com as técnicas e tácticas (já repararam que tácticas tem muito a ver com tacto?) de sedução em que os cartões podem começar a ser utilizados logo de início. Sendo eu e as minhas adjuntas moças muito exigentes, decidimos que apenas vamos trabalhar com 2 cartões, não havendo espaço para deslizes, afinal a concorrência é muito grande. Sendo assim existirá o cartão verde e o vermelho directo em que é aplicada de imediato a substituição do membro masculino, impedindo assim a sua chegada aos quartos de final.
A terceira fase envolve o desempenho sexual que é avaliado de acordo com a criatividade aplicada, tácticas utilizadas durante o acto, conhecimentos do kama sutra ou genéricos, enfim, qualquer mais valia que sirva para tornar o homem membro efectivo da "equipa"!

Bom, por hoje ficamos por aqui, amanhã dar-vos-ei a conhecer os conceitos utilizados na avaliação dos machos.
Amanha segue uma enviada especial para o Reino Unido, "a ilha", para estudar as tácticas de jogo do grande senhor do futebol mundial e para equacionar a sua participação como treinador que é neste nosso estudo.

5 comentários:

SONHADOR disse...

Rica teoria.

Os resultados terão que ser feitos por ti.
Tens que escolher bem a equipa, por causa do campeonato que presumo ser longo.

Bjos.

JPS disse...

Ora bê (sotaque á Estebes) Aqui está a tactica da Sereia, que joga com 2 meias laranjas no alto e uma grande area mais abaixo e atrás.
Pois...
Nesta tactica (Bebe um copo de 3) Aaaah! Nesta tactica a equipa adbersária debe jogar com no com suplessi no inicio e depois, já na segunda parte, debe jogar no contra-ataque, para a frente e para trás, não esquecendo as meias laranjas, nem a grande area, para conseguir meter golo.

brgigas disse...

isso é de mulher que tem muito homem...
e homem com muita mulher nao joga esse jogo

Anónimo disse...

Estou que não me aguento para o início do campeonato!

Rafael disse...

Devo confessar que gosto da ideia de uma treinadora-jogadora!
Bom... eu tenho umas duvidas sobre as regras do jogo. O doping é permitido? É que sobre efeito de substâncias que afectem a capacidade de juizo (nomeadamente o alcool), é complicado avaliar o potencial do jogador.

Depois, um elevado conhecimento sobre o kama sutra, de pouco vale se não o souber aplicar. Existem também teorias, em que a verdadeira capacidade criativa deve ser aplicada no inicio do jogo. Nomeadamente sedução e preliminares. Depois, existem também os jogadores, que preferem ser instruidos, o que é um enorme contra, para essa tua teoria, já que se supõe, que a equipa técnica também.
Existe ainda a dinâmica de um jogador. O jogador pode ter várias técnicas, que podem ser aclamadas por umas e vaiadas por outras, e sendo que se parte de um pressuposto, que não existe um conhecimento prévio entre a equipa técnica, e o jogador, não haver espaço para os cartões amarelos, pode ser um erro, já que podem precipitar-se na avaliação do jogador. (No futebol, lembro-me do Deco, e do Ronaldinho que esteve à experiência no Amadora e não ficou?!?!).
A táctica (tacto) tem mesmo muita importância. Os chamados pontos G, são essencias, e a sua procura tem de ter muita técnica para não saturar a treinadora-jogadora. As mãos e os lábios são essenciais para uma procura eficaz e subtil, ao mesmo tempo que se faz o aquecimento para a segunda parte.

E acho que é tudo. Eu ofereço-me como voluntário!lol

bjs***