quinta-feira, junho 01, 2006

Easy Come, Easy go

Aconteceu com uma amiga.
Um dos FB's (fuck-buddies) convidou-a para dormir com ele.
Eu sei, devem tar a pensar o que terá isto de especial, acontece que habitualmente passavam umas horas juntos, faziam o que tinham a fazer, jogavam às cartas óbvio, e depois cada um ía à sua vida.
Naquele dia ele pedi-lhe para ficar lá. Sendo ela uma moça solteira, sem compromissos com quem quer que seja a frase "dorme comigo" e não "vem ter comigo" faz toda a diferença. Primeiro, e veja-se que a intenção dele não envolve qualquer tipo de fidelização, porque significa que se dorme tem de acordar. Não é por ele passar a conhecer a "boa" disposição matinal que permanece até ao primeiro café do dia, mas é que aliado à disposição vem o aspecto com que se acorda, bem sei que ninguém é perfeito e todas as pessoas têm mau hálito quando acordam, mas todos estes pormenores juntos dão a conhecer aspectos que habitualmente são guardados para cada pessoa, pelo menos até encontrarmos aquele que tem o privilégio de ser o único a viver com isto para o resto da vida (supostamente)!
Depois vem a parte do partilhar o espaço. Neste caso ele não se incomoda com isso, até porque segundo a fonte amigável a casa não é nada grande, resume-se a um T0 e agora sim é tal e qual o episódio do Sexo e a Cidade em que a Miranda anda com um homem que faz o seu chichi de porta aberta, na lógica de sendo uma relação o objectivo é partilhar tudo! (entretanto atendi uns fregueses e não me apeteceu ler o que já tinha escrito, por isso se houver falha de raciocínio desculpem qualquer coisinha)
E isto acontece assim. Se calhar é apenas uma questão de no-bounderies, de educação ou simplesmente naturalidade, afinal somos todos iguais, funcionamos todos da mesma forma, todos fazemos barulhos estranhos (ou fisiológicamente-naturais), mas do ponto de sabermos isto a ter de o partilhar com outra pessoa que mal se conhece....go with the flow..or not!

6 comentários:

BÓLICE disse...

"But love don't com'easy" (camisi em zzCamarinha).

E quant'é que leva um gajo desses?
É á hora ou faz orçamento p'la em'pratada?

LOL... não me leves a mal, minha amiga, Q'tou a "renar'iH-iH-iHh"

a sério Q'tou e intÉ (tou) =)

Helluah disse...

bom, bom... isso do dormir... nao é bem a questao dos barulhos pessoais que é incómoda, mas sim, o global.. o dormir, o acordar, o partilhar a altura do dia em que somos nós, em que estamos frageis...com F.F. nao durmo... nao merecem acordar a meu lado...

BÓLICE disse...

Mas i afinal nu'me d'respon'deste! Também num "debes" saber, nÉ!

=)) intÉ

Tia Cremilde disse...

passei aqui para retribuir a visitinha simpática da menina! gostei do post, gostei do blog, sou gaja para passar aqui mais vezes. vou de fim de semana, mas apareça! beijoca da tiazoca!

Rafael disse...

É uma questão de perspectiva de vida. Em relação à palavra "dormir" talvez não seja para levar à letra! Em relação à partilha, penso que acaba por ser uma questão de auto-confiança. Penso eu de que...

JPS disse...

Mas que raio de FB são esses?

No meu serviço está sempre incluido o levantar mais cedo para fazer o pequeno almoço e um "estás linda" quando elas acordam!

É o mall desta juventude! Trata mal a clientela e depois é o que se vê!