terça-feira, junho 27, 2006

Caro Álvaro José Ferreira

Antes de mais agradeço o seu comentário ao post que escrevi sobre o programa de rádio "Lugar ao Sul".
Só quero que perceba que o que escrevi no MEU BLOG é apenas a minha opinião ácerca de um programa que ouvi e não gostei.
Havendo liberdade de expressão tenho o direito de dizer e escrever o que bem entender, de opinar sobre o que me agrada ou não, tal como o Álvaro tem o direito de comentar no MEU BLOG.
A única razão pela qual lhe "dedico" um post é porque o Álvaro não se contentou em deixar a sua crítica à minha opinião apenas aqui e fê-lo noutros blogs que visito, de outra forma nem me teria dado ao trabalho de lhe responder.
Agradecia que o que tiver para me dizer por favor o faça apenas aqui e não ande a espalhar os seus comentários ao MEU post noutros blogs.

12 comentários:

RPM disse...

linda amiga....

não te setresses....deixa o cão ladrar.....quem ladra pouco morde.

penas não ter boca pequena....até parecerá uma rameira que coloca as mãos à ilharga e começa a bataer coma as palmas da mão.

beijo e deixa...

ROM

SONHADOR disse...

Subscrevo o comentário do rpm.

Não ligues.
Nem vale a pena gastares um post com pessoas das quais o futuro irá apagar de vez esses, ditos, infelizes comentários.

Vive a vida.
Se ele está mal, que se mude.

Bjos

Silêncios disse...

Bom...pelo menos este, sabes quem foi...Já no meu, útimamente temhavido uns quantos anónimos, aos quais mesmo assim, decidi hoje deixar recado.
tens toda a razão no que disseste.Um beijo para ti

JPS disse...

E tu ainda fazes um post?

Hó Sereia... anda dar um mergulho que isso passa! :-D

Vamos ao que interessa!
1 - PARABENS CATRAIA!!!

2 - PAREBENS SEVILHANA (Me encantan las Sevilhanas...)

Francis disse...

nãp te maçes, o gajo tambem foi lá deixar esses comentário, passou e andou.

Dive disse...

Pigminha ao poder! :P

Unknown disse...

Não vale a pena dares importancia...volta não volta este tipo de coisas acontece, mas o melhor é ignorar porque se não julgam-se importantes e continuam com a parvoice.

Casemiro dos Plásticos disse...

tenham calma pa!
viva portugal!

Helluah disse...

cagando e andando para nao fazer monte...

Nilson Barcelli disse...

Qualquer disputa deve ser feita dentro das quatro linhas de jogo.
Bolas fora não vale...

Alentejano disse...

E mái nada...........

JPS disse...

Só para dizer que a 20ª Reunião dos SNA está aberta...
(ai este aberta... o que me faz lembrar...)